Cachaça Gourmet

FESTA FINAL DO CACHAÇA GOURMET NO MERCADO DE SANTA TEREZA

A festa final do Festival Gastronômico Cachaça Gourmet, acontecerá sábado, dia 02 de abril de 2011, a partir de 12 horas no Mercado Distrital de Santa Tereza.

Os pratos participantes do festival,  preparados  a base de cachaça, serão comercializados a preços promocionais e as 25 marcas também participantes do projeto poderão ser degustadas durante todo o evento.

Durante a festa de encerramento do Cachaça Gourmet 2011,  acontecerá a entrega da premiação. Será eleito o melhor prato e o melhor coquetel da edição 2011, dentre outras categorias. Os vencedores serão conhecidos através da apuração dos votos deixados pelos clientes de cada estabelecimento, após abertura das  urnas  que acontecerá durante a grande noite.

Essa é a 3ª edição do Cachaça Gourmet, que aconteceu em Belo Horizonte entre 05 de janeiro e 31 de março com a participação recorde de 25 restaurantes, que apresentaram coquetéis e pratos com receitas originais à base de cachaça de alambique. Cada estabelecimento trabalhou com uma das 25 marcas inscritas no Festival.

O Cachaça Gourmet é um projeto do Clube Mineiro da Cachaça, realizado em parceria com Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur, Convention Visitors Bureau, AMPAQ e Krug Bier.

Os ingressos já estão à venda em todos os 25 restaurantes participantes.

Para mais informações: www.cachacagourmet.com.br

[picasaview album=”CachacaGourmet” instantView=”yes” authkey=”Gv1sRgCK6eq4bh-52Scw”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.