Gaúcha Weber Haus apresenta o melhor da produção gaúcha na 27ª edição da Expocachaça

Gaúcha Weber Haus apresenta o melhor da produção gaúcha na 27ª edição da Expocachaça

Pelo nono ano consecutivo, alambique de Ivoti participa da maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, em Minas Gerais

A gaúcha Weber Haus desembarca em Minas Gerais para apresentar o melhor da sua produção na maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, a Expocachaça. Em sua 27ª edição, o evento acontece de 8 a 11 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.

Para conquistar o paladar dos visitantes vindos de todas as regiões do país, o alambique de Ivoti apresentará seus lançamentos. Destaque para a cachaça orgânica envelhecida em barris de bálsamo e a 7 Madeiras – um blend feito a partir das madeiras nobres de Bálsamo, Carvalho Americano, Carvalho Francês, Amburana, Cabriúva, Canela Sassafrás e Grápia. Outra atração serão as cachaças Leandro Batista. A Weber estará no estande da Associação dos Alambiques Gaúchos e levará ainda a sua linha Velho Pescador.

Segundo o diretor da Weber Haus, Evandro Weber, a participação na Expocachaça é uma importante vitrine para a marca gaúcha, que hoje tem seus produtos reconhecidos nacional e internacionalmente.

“Queremos que os visitantes conheçam e reconheçam a excelência de nossas bebidas”, observa Evandro.

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na Rota Romântica, a empresa já exportou para 16 países e seu principal mercado norte-americano, estando presente em 17 estados daquele país. A marca opera ainda na Holanda, Dinamarca, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Em território nacional, a Weber Haus está em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br

A Expocachaça
O evento reúne os maiores produtores da bebida de Norte a Sul do país, além de equipamentos para alambiques, produtos, matéria-prima e insumos para a cadeia produtiva da cachaça. Essa é a nona vez consecutiva que a Weber Haus participa da programação.

Foto: Cachaçaria Weber Haus/Divulgação

Sobre Amigos da Cachaça

Desde 2008 promovendo a cultura brasileira através da cachaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*