Players who want fresh opportunities can explore latest online casinos in South Africa. These platforms adapt to modern demands by offering quick registration, mobile-first interfaces, and exclusive promotions. They’re well-suited for those who prefer to stay ahead in the gaming landscape.

EXPOPARTY: feira para o setor de shows, festas e eventos

Acontece entre 14 e 16 de outubro no Centro de Convenções Imigrantes, na capital paulista.

São Paulo, março de 2010 – O setor de casas noturnas, shows, baladas e eventos acaba de ganhar uma feira de negócios exclusiva: a Expoparty – Feira Internacional de Equipamentos, Serviços e Insumos para Festas, Eventos, Shows e Casas Noturnas, que será promovida entre 14 e 16 de outubro, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. A iniciativa é da Showtime – feiras eventos, empresa recém-criada, que promete organizar de forma inovadora feiras de negócios, apresentando-se como novo player do segmento.

“Pela primeira vez, vamos unir num único ambiente os fornecedores dos mais diversos produtos e serviços, além dos mais importantes empresários do setor, de forma criativa e propícia para a realização de negócios. Entre eles, podemos destacar proprietários de casas noturnas e bares, arquitetos e decoradores, clubes e organizadores de formatura, profissionais de agências de marketing, de promoções e promotores de grandes eventos”, afirma Andrea Nunes, diretora de marketing da Showtime, empresa organizadora da Expoparty.

Os organizadores da feira esperam receber mais de cinco mil compradores de produtos e serviços. De acordo com os organizadores, o segmento de eventos está bastante aquecido e movimenta anualmente cerca de R$ 2,4 bilhões, apenas em São Paulo.

“A feira será uma grande oportunidade para o produtor de eventos e empresários do ramo encontrarem todas as opções de fornecedores em um único local. E, o que é melhor, aqui mesmo no Brasil”, afirma Andréa Nunes, ao explicar que não é raro empresários brasileiros terem de buscar fornecedores no Exterior.

De acordo com Andrea, um dos pilares da filosofia da nova empresa, que será mantido em todos os eventos promovidos, é a inovação.

“Todo nosso time tem vasto know-how em feiras e eventos e sabemos exatamente o que realmente funciona nesse mercado, bem como aquilo que precisa ser reformulado”, garante.

A preocupação com a inovação esteve presente desde a concepção da  Expoparty. Do cenário à escolha das músicas, passando pelas atrações artísticas, tudo será produzido para integrar o visitante ao clima das festas e baladas. Auxiliada pelo marketing sensorial, a feira proporcionará ao visitante uma experiência positiva memorável, tornando o ambiente mais propício para a realização de negócios.

Várias atrações paralelas à exposição, como palestras e seminários, estão sendo preparadas por profissionais do mercado, que debaterão temas como legislação, gestão, sustentabilidade e investimento de marca em casas noturnas e eventos.

Também está programado um show room que será uma balada de verdade, na qual os principais fornecedores poderão apresentar seus produtos e oferecer serviços em um ambiente real de uma festa.

“A iniciativa visa fazer com que os clientes e prospects tenham a oportunidade de conhecer cada fornecedor em ação”, conclui Jerusa Hara, diretora comercial da feira.

Dentro desse ambiente, concursos de DJs, apresentação de novas bandas, artistas performáticos são outras atrações que a Expoparty irá oferecer com o objetivo de dar mais vida ao evento, além de atrair profissionais de marketing, investidores, gestores de casas noturnas, especialistas de RP, comunicação e RH.

Outra característica marcante da Showtime, que estará presente na Expoparty, é a preocupação com as necessidades específicas de cada profissional que compõe o público-alvo do evento.

A feira está dividida em cinco setores, para facilitar o fluxo dos visitantes. No setor Infraestrutura, estarão reunidos expositores especializados em pisos, acabamentos, soluções acústicas, ar condicionado, serviços de segurança, vallet parking, software, etc.

No setor denominado Decoração e Cenografia, estarão os fornecedores de objetos de decoração, cenografia, iluminação, arquitetura e construção. Já as gravadoras e os especialistas em som, amplificadores, telões e projetos estarão no setor Áudio e Vídeo.

Haverá um setor só para Bebidas, que reunirá distribuidores de energéticos, cervejas, destilados, vinhos, água e refrigerantes. Já no setor Organização de Shows, estarão reunidos profissionais de buffets, animadores e artigos para eventos e festas, fornecedores de brindes, doces e prestadores de serviços.

Como outro exemplo da maneira inovadora da Showtime de tratar seus eventos, destaca-se a preocupação genuína com o meio ambiente:

“Nossa meta é imprimir a menor quantidade possível de papel, trabalhando boa parte da nossa comunicação visual com muito mais utilização de recursos digitais. Inclusive, sugerindo o mesmo aos nossos expositores, parceiros e patrocinadores”, finaliza Andrea.

Nesta primeira edição, o evento contará com cerca de 220 expositores e a expectativa dos organizadores é movimentar R$ 350 milhões em negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

La información detallada sobre operadores confiables está reunida en mexifortuna.com, un sitio que actúa como guía para quienes buscan evaluar casinos, comparar promociones y conocer los métodos de pago disponibles en México.

The list of TOP real money casinos highlights the most reliable operators worldwide. These casinos are praised for their reputation, secure banking, and quality support. Players looking for trusted options can rely on such rankings to choose platforms that combine fun, bonuses, and transparent conditions.