Apresento, aos Amigos, a Cachaça Sertaneja, produzida em Taquaritinga/SP, minha cidade natal, a qual conheço desde que produzida pelo pai do atual proprietário. Pode ser encontrada nas versões "Branca" e "Amarela", envelhecidas ou não.

Cachaça Sertaneja

O gostoso em cuidar de um site como este é que sempre tem amigos recomendando coisa boa, mais uma sugestão do EITEL BASSOLI, uma paulista:

Apresento, aos Amigos, a Cachaça Sertaneja, produzida em Taquaritinga/SP, minha cidade natal, a qual conheço desde que produzida pelo pai do atual proprietário. Pode ser encontrada nas versões “Branca” e “Amarela”, envelhecidas ou não.

Pesquisamos e não encontramos muita informação desta cachaça. Vamos continuar em busca da cachaça perfeita, quem tiver mais informações é só postar nos comentários.

Saúde!

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

6 comentários

  1. Nao se enganem. A cachaca Sertaneja e a de melhor qualidade é a que o Danilo menciona acima, de Ibiúna. Não tem nem comparação. Uma pena eu nao conseguir encontrar em minha cidade, mas por sorte tenho um amigo em São Paulo que sempre compra para mim.
    Danilo, o Sr. é o proprietário? Se for parabens pela qualidade! Adoraria um contato que comercializa a mesma, se puder, por gentileza poste aqui.

    Um abraço aos amigos cachaceiros.

    Pedro Henrique

  2. Sera que todos os comentaristas acima conhecem um órgão oficial chamado INPI (e onde as empesas legalizadas registram o nome dos seus produtos). E só dar uma consultada no INPI para saber que a marca Sertaneja pertence a DANILO NEWTON PAULO (Ibiuna, SP).

    Depois, num pais de gente acostumada com ^lava-jato^ e outros assemelhados, logo começa a aparecer os ^espertos^ e usurpar direitos de outrem para aproveitarem-se da ocasião.

    Bom, para quem não sabe, isso gera processo de falsificação, apreensão de mercadoria e processo judicial.

    A legitima detentora da marca ja esta cuidando disso.

  3. Ganhei um litro desta Cachaça Sertaneja Paulista de Taquaritinga interior de São Paulo, e achei muito boa, gostaria de saber onde encontra-la, pois so deu para um churrasquinho com alguns amigos.

    Abraços

  4. Eu estava fazendo algumas pesquisas na internet quando me surpreendi com a indicação da cachaça Sertaneja Paulista de Taquaritinga SP Sou Renato Ferreira filho do proprietário do engenho São Sebastião; engenho esse que produz a cachaça sertaneja paulista por quatro gerações de forma Legalizada com registros no MAPA dentre outros orgãos competentes, registros estes que estão a disposição de quem assim os fizer necessários.
    gostaria de aproveitar a oportunidade e esclarecer ao amigo Danilo que existem mais cachaças sertanejas por esse Brasil a Fora devido ao fato de “sertaneja” ser uma marca de domínio publico por causa das nossas músicas sertanejas e etc, não podendo assim ser registrada como marca e patente.
    Sendo assim convido a todos a conhecer nossa Cachaça Sertaneja Paulista de Taquaritinga interior de São Paulo produzida seguindo os melhores padrões de qualidade e agradecer ao meu conterraneo que fez a indicação da cachaça
    Abraço a todos
    Renato Ferreira

  5. Legalmente ou não, a SERTANEJA é uma senhora cachaça produzida na Paraíba. Sabor leve, frutado ( vc sente o sabor da cana ) com relativamente baixo teor alcoolico. Muito saborosa e perfume muito agradável. A variante “OURO” é muito leve e um pouco amadeirada. A “PRATA” é excelente.

  6. A única cachaça Sertaneja que é legalmente produzida, não é produzida em Taguatinga, e sim em Ibiúna-SP. A qualidade da cachaça realmente é muito boa, sem adição de nenhuma substância que não seja a mais pura aguardente de cana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.