Reserva 51 é premiada como excepcional e excelente em avaliação de Instituto Internacional

Reserva 51 é premiada como excepcional e excelente em avaliação de Instituto Internacional

A linha de cachaças Reserva 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, foi reconhecida como Excepcional (três estrelas de ouro) e Excelente (duas estrelas de ouro) pelo International Taste & Quality Institute (iTQi), com sede em Bruxelas (Bélgica). Todas as quatro versões da bebida premium –Carvalho Americano, Única, Rara e Singular– tiveram comprovadas sua qualidade superior, com destaque pela visão, sabor, olfato e sensações finais.




O destaque está com a Reserva 51 Carvalho Americano, que recebeu a classificação máxima de três estrelas de ouro – Excepcional. A Única, a Rara e a Singular foram premiadas com duas estrelas de ouro – Excelente. O iTQi avalia os produtos em testes cegos, sem embalagem, em um grande painel de jurados de várias nacionalidades (monitorados pelo Ministério de Economia Belga), e a pontuação final define a quantidade de estrelas.

compre com desconto

compre com desconto

Desde o lançamento em 2009, a Reserva 51 é um produto reconhecido mundialmente pelas medalhas já conquistadas. Já tinha conquistado a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas edição Brasil (neste 2018), com um duplo ouro –e havia sido premiada com ouro em 2014, e com prata, em 2015. Além disto, recebeu a medalha de prata no International Wine & Spirit Competition e foi eleita a quinta melhor cachaça do Brasil no 2.º Ranking da Cúpula da Cachaça e do caderno Paladar, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, em 2016.




Em detalhes: a Reserva 51 Única é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano usados por uísque bourbon; já a Reserva 51 Rara é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano e finalizada em barris usados por vinho; e a Reserva 51 Singular é um blend de cachaça envelhecida em carvalho americano e amburana, madeira típica brasileira.

Produzidas com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais até o seu armazenamento, a linha Reserva 51 tem tiragem limitada. Podem ser compradas em: https://www.reserva51.com.br/

Já a Companhia Müller de Bebidas trabalha com 100% de cana-de-açúcar plantada e colhida na região de região de Pirassununga (SP), com controle pleno da qualidade. A produtora da Cachaça 51 tem um amplo portfólio de produtos, e é premiada nos principais eventos que participa. Os mais recentes foram agora em maio, na APAS Show 2018 (principal feira de supermercados do Brasil), quando foi eleita em primeiro lugar pelo Estande Sustentável e pela Exposição de Produtos, e também em segundo lugar por Ação Promocional.

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.