Destilaria H. Weber conquista cinco medalhas em mais uma edição do Concurso Mundial de Bruxelas

Destilaria H. Weber conquista cinco medalhas em mais uma edição do Concurso Mundial de Bruxelas

E mais uma vez a Destilaria gaúcha H. Weber foi destaque no Concurso Mundial de Bruxelas – edição Brasil. A empresa de Ivoti levou um total de cinco medalhas, sendo duas Gran Ouro, duas de Ouro e uma de Prata. A premiação ocorreu na última semana, no Salão Internacional de Bebidas, em Recife.




O Dry Gin e a Cachaça Velho Pescador Extra Premium – cinco anos levaram a medalha Gran Ouro. O Gin London Dry repousado em barris de Amburana e a Cachaça Leandro Batista arremataram a medalha de Ouro. Já a tradicional Canela Sassafrás recebeu a Prata. Os produtos concorreram com cerca de 370 amostras, sendo julgadas por especialistas na área.

“Nossas bebidas integram o roll de premiados de um dos concursos mais importantes do setor. Essa conquista só reforça a excelência de nossos produtos”, destaca o diretor Evandro Weber.

compre com desconto

compre com desconto

Recentemente, a Weber Haus também foi destaque na consagrada degustação promovida pela Cúpula da Cachaça. Quatro rótulos ficaram entre as 12 melhores cachaças do Brasil. A Weber Haus Lote 48 – Extra Premium 6 Anos ficou na 5ª posição, já a Amburana conquistou o 6º lugar, a Leandro Batista o 8º, e a 7 Madeiras figurou em 12º no ranking, que escolhe os 50 melhores rótulos do Brasil.

Sobre a H. Weber
Conhecida nacional e internacionalmente pela produção de cachaça artesanal, hoje a Weber Haus já coleciona mais de cem premiações ao redor do mundo. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, a destilaria atua em 23 estados, além do Distrito Federal. Destaque para São Paulo, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.
No mercado internacional, o grande foco é o norte-americano, com produtos em 17 estados daquele país. Esse ano, a empresa também conquistou Luxemburgo e Áustria. A marca está presente ainda na Bélgica, Holanda, Dinamarca, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*