Agrada aos mais exigentes degustadores de cachaça artesanal. Experimente os tipos PRATA, OURO E DIAMANTE de SalvaGeraes. Um sabor que a gente preserva.

Cachaça SalvaGeraes

A Cachaça SalvaGeraes agrada aos mais exigentes degustadores de cachaça artesanal.

A pureza, acidez, oleosidade e cor de SalvaGeraes são frutos da tradicional cultura mineira e de descobertas recentes da tecnologia de produção de bebidas destiladas.

A SalvaGeraes PRATA é feita a partir de canas precoces e frescas, sendo posteriormente armazenada em barris de Jequitibá.

SalvaGeraes OURO é produzida com canas mais amadurecidas e é envelhecida em barris de Jequitibá e Carvalho.

Já a Salva Geraes DIAMANTE é obtida em apenas 10 dias por ano, quando as condições do solo, do clima e da cana são excepcionais. Seu Blend exclusivo e sofisticado é mais acentuado pelo processo de envelhecimento em barris nobres de Jequitibá e Carvalho.

O segredo para se produzir uma cachaça artesanal de alto padrão de qualidade, começa na escolha de mudas selecionadas nos melhores viveiros do país e plantadas em solo com PH controlado. Uma vez crescida, a cana é cortada sem queima, para não adulterar seu frescor.

A moagem acontece em, no máximo, 12 horas após o corte e todo o processo posterior de fermentação e destilação é minuciosamente monitorado.

Além disso, a Cachaça SalvaGeraes passa por múltiplas filtragens, que eliminam eventuais resíduos prejudiciais à saúde e dão à cachaça uma viscosidade e bouquet que seu paladar nunca provou.

Experimente os tipos PRATA, OURO E DIAMANTE de SalvaGeraes. Um sabor que a gente preserva.


Visualizar Cristalina – GO, Brasil em um mapa maior

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.