Sugestão

os amigos que visitam nosso site sugerem

Cachaça, mel, limão e OURO

Isso mesmo, flocos de ouro 23 quilates puro e comestível. Essa é a combinação do licor de cachaça Lord 79, uma forma inovadora e cheia de requinte de valorização da cultura brasileira. Leia Mais »

A Corinthiana, Prata, Ouro, Premium

Esta sugestão veio da amiga CINTIA KARIYAMA, corinthiana como eu: A Corinthiana, Prata, Ouro, Premium Pessoal, sou apreciadora de cachaça e fui convidada ao evento de lançamento da chachaça A Corinthiana, no Memorial do Corinthians. Todas a versões (Prata, Ouro e Premium) são excelentes, principalmente a Premium que tem um processo de envelhecimento bem interessante e a deixou leve, muito agradável. Recomendo que vocês as provem. Aparentemente vão vendê-las pelo próprio distribuidor (www.casesports.com) e pela Roxos e Doentes do clube e do shopping Itaquera. Eles me disseram que em breve estará disponível em todo o país. Sds., Cintia Publicamos sobre o lançamento desta cachaça, mas a impressão de quem bebe é mais valiosa que a matéria do lançamento. Leia Mais »

Cachaça Spézia

Acabei de realizar meu cadastro, pois sou apreciador de cachaças. Procurei pela Spézia, produzida em Luiz Alves/SC, e não a encontrei. Leia Mais »

Cachaça Sertaneja

Apresento, aos Amigos, a Cachaça Sertaneja, produzida em Taquaritinga/SP, minha cidade natal, a qual conheço desde que produzida pelo pai do atual proprietário. Pode ser encontrada nas versões "Branca" e "Amarela", envelhecidas ou não. Leia Mais »

Cachaça Santo Mario

Estive, nesta sexta-feira última, no Engenho Santo Mario, localizado na cidade de Catanduva/SP, e provei a Cachaça Ouro.Suave, bem aromatizada; acompanhada por um presunto defumado - também da cidade - tornou-se uma experiência divina. Leia Mais »

Ave, cachaça! Nascimento, vida, reza e glória

Ao visitar a exposição dos rótulos de cachaça no Instituto Tomie Otake, o sommelier Guiba se deparou AVE CACHAÇA! , do escrito Francisco Villela, confira o que ele conta. Leia Mais »