A realização é feita pela Diageo, que elegerá a melhor caipirinha de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Prêmio Eu Amo Caipirinha

Eu havia lido na semana passada no “O Cachacier” do amigo Mauricio Maia, mas não tive condições de divulgar por que estava adoentado, mesmo assim, ainda vale lembrar os amigos que podem participar.

A idéia é eleger a melhor caipirinha elaborada com a Cachaça Nega Fulô. Para participar é fácil, escolhe um bar participante, aprecia uma caipirinha e deixa seu voto.

A realização é feita pela Diageo, que elegerá a melhor caipirinha de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. As bebidas serão avaliadas nas categorias júri popular e oficial e os vencedores serão conhecidos no dia 30 de junho. A iniciativa promove a cachaça Nega Fulô e os internautas poderão votar por meio do Facebook. Os componentes do júri especializado são os bares Astor, Bar da Dida, Bar da Vila, Eu Tu Eles, Filial, Número, Mercearia do Conde, Obá, Totó e Veloso. A agência PR Luciana Branco Comunica assina a ação, com estratégia da AK e plataforma online do Grupo Aktuell.

 

Sobre Alexsander Santana

Degustador e idealizador do blog AMIGOS DA CACHAÇA. Bel. em Ciência da Computação com MBA em Gestão Estratégica em Negócios ambos pela Universidade Estadual Paulista - UNESP. Analista Sistema Sr, Java Developer e MTBiker

Um comentário

  1. Quem sabe não nos encontramos num desses bares saborendo as caipirinhas? simbora pro bar beber caipirinha de cachaça!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.