Cachaça Orgânica Silver Brazilian Alchemy é atração na Expocachaça

Cachaça Orgânica Silver Brazilian Alchemy é atração na Expocachaça

Versão Gold também será destaque na maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, de 22 a 25 de maio, em Minas Gerais

Cachaça Weber Haus Brazilian AlchemyA gaúcha Weber Haus desembarca na terra da cachaça, Minas Gerais, para apresentar o melhor de sua produção na maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, que acontece de 22 a 25 de maio, em Belo Horizonte. O grande destaque será a Cachaça Orgânica Silver Brazilian Alchemy, o lançamento da empresa para o ano da Copa do Mundo no Brasil.

Com uma embalagem especialmente elaborada para ser identificada internacionalmente como um produto tipicamente brasileiro, a cachaça foi pensada para impressionar os paladares mais exigentes e conquistar novos mercados. “A Brazilian Alchemy é uma cachaça típica de alambique. Armazenada por seis meses em tanque de inox, o produto mostra a essência do Brasil para o mundo”, observa o diretor Evandro Weber. O produto integra a Seleção Brasileira de Alimentos, um projeto de vanguarda criado com a proposta de impulsionar o Brasil no mercado nacional. Os visitantes poderão conferir ainda a sua versão Gold, também orgânica, envelhecida um ano em barris de Amburana e Canela Sassafrás.

As cachaças Extra Premium 12 anos e 6 anos, além das Premium Gold, Black e Silver também poderão ser apreciadas pelos amantes desta bebida tipicamente brasileira. Outros destaques são as cachaças Amburana, Canela Sassafrás e Carvalho/Cabriúva, nona posição no ranking das melhores cachaças do Brasil, conforme ranking da Cúpula da Cachaça. Outras delícias são os licores de cachaça, chocolate e creme.

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

2 comentários

  1. No conozco el producto pero me gustaría conocer mas en detalle del mismo.
    Soy Colombiano y vivo en Bogotá D. C.

  2. gostaria dse saber onde comprar a cachaça alchemy em fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.