7º Festival da Cachaça de São Lourenço
.

7º Festival da Cachaça de São Lourenço

Acontece nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2011 na cidade de São Lourenço – MG, o 7º Festival da Cachaça de São Lourenço.

São Lourenço, faz parte do famoso Circuito das Águas de Minas, e possui a única água mineral, que já sai da fonte gaseificada naturalmente. Atualmente, é considerada uma das principais estâncias hidrominerais do país, notoriamente reconhecida pelo valor medicinal de suas águas.

Localizada no Sul de Minas, a uma altitude de 873 m, possui clima tropical de altitude, com temperatura média anual de 18º C.

O turismo e o comércio são a base econômica do município, além da indústria de engarrafamento de água mineral.

Suas fontes são: Fonte Oriente, Andrade Figueira, Vichy, Nova Alcalina, Sotto Mayor.

Além delas tem várias outras atrações turísticas tais como: Parque das Águas, localizado no centro da cidade onde ocupa uma área de 370.000 m2 de árvores. Possui alamedas, gramados e, um lago para passeios de barco ou pedalinhos, além de várias áreas de recreação ao ar livre. Nas margens do lago está localizado o Centro Hidroterápico, com aparelhagem completa de fisioterapia, duchas, saunas, massagens, banhos de espuma, banho turco, aplicação de infra-vermelho, ultra violeta e ultra-som, isto tudo aliado às fontes de água mineral.

Mais informações

William Eventos – (35) 8846.9594 – 8407.6867 wrsa@hotmail.com
Edison Costa – Garimpo da Cachaça – (35) 3339-2100 – Loja 5 – (35) 8443.8508 contato@garimpodacachaca.com

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

2 comentários

  1. Gostaria de parabenizar ao amigo Wiliam Eventos , por todos seus eventos na cidade de São Lourenço , são verdadeiros sucessos , conte com nossa presença neste festival e tbm nas urnas eleitorais na proxima campanha eleitoral , precisamos de homens como vc na politica para continuar fazendo belos eventos e assim segurando os jovens em nossa cidade , que ultimamente tem procurado diverssões em cidades vizinhas … “Vamos beber cachaça que é preferencia nacional”.

  2. Estaremos lá William, prestigiando as melhores cachaças artesanais do Brasil. Parabéns pela organização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.