Minas Gerais

Cachaça Casa Amarela

Uma tradiçao de mais de 30 anos na Fazenda Casa Amarela, em que compadres da região se reuniam para ver de perto a produção artesanal do Sr Bolivar e degustarem da pura cachaça mineira feita com a cana-de-açúcar cultivada na própria fazenda. Leia Mais »

Cachaça Dama da Noite

Produzida desde 1850, a Cachaça Dama da Noite é umas das mais antigas cachaças de Minas Gerais! Leia Mais »

Cachaça Duquesa

A Cachaça Duquesa é produzida através de canas selecionadas e cortadas de forma manual. O acompanhamento da qualidade é feito pelo proprietário, que também realiza a tarefa da alambicagem garantindo assim o alto controle de todo o processo. Leia Mais »

Cachaça Barreirinho

.

A Cachaça Barreirinho é envelhecida em tonéis de carvalho europeu, o que confere a cor dourada e o aroma marcante da madeira. Leia Mais »

Cachaça Minas Brasil

A Cachaça Minas Brasil possui linha ouro e linha prata em embalagens de 970, 700, 600 e 50ml e algumas como as de 970 e 700 podem ser compradas em embalagens tipo presente com caixa e embaladas em papel seda. Um produto de qualidade para quem realmente aprecia cachaças de alta qualidade.   Visualizar Cordislândia – MG em um mapa maior Leia Mais »

Cachaça Batista

Produzida em alambique de cobre à fornalha, aquecida por fogo indireto que utiliza o próprio bagaço da cana como combustível, a produção da Cachaça Batista possui rigoroso controle de qualidade. Leia Mais »