A Cachaça Tradição é fabricada artesanalmente na fazenda Tradição, São Joaquim de Bicas, nas Minas Gerais

Cachaça Tradição

A cachaça TRADIÇÃO é fabricada artesanalmente na fazenda Tradição, São Joaquim de Bicas, nas Minas Gerais, sob supervisão permanente e cuidadosa de seu proprietário Honório de Freitas. A cana utilizada é plantada na própria fazenda. É moída em engenhos tradicionais, passa por um processo de fermentação caipira e é destilada em alambiques de cobre. Tudo isso faz de TRADIÇÃO uma cachaça pura e especial.

Temos 3 tipos de cachaça:
OURO:  (amarela) 750ml e 970 ml – envelhecida 4 anos
PRATA: (branca) 750ml e 970ml – envelhecida 3 anos
BLENDED SPECIAL ouro- 750ml – envelhecida – 8 anos

picasaView plugin: Could not load data from picasaweb.

Sobre Amigos da Cachaça

Um incentivo à cultura nacional! Desde 2009 promovendo a cultura brasileira.

5 comentários

  1. Quero fazer parte da equipe sendo representante deste produto, da cachaça tradição. Moro em Belo Horizonte. Atenciosamente Mary S.L

  2. Excelente cachaça. Ganhei 1 garrafa de um colega e ao provar, achei de excelente qualidade, com sabor agradável e suave. Gostaria de saber se tem representante em São Paulo (Capital).

  3. hoje sou representante comercial da cachaça tradição e tenho certeza que e uma das melhores cachaças fabricadas de forma artezanal e com uma qualidade indiscutivel. maiores informações keller

    algumas informações foram excluídas pois violam a política do #AdC

  4. Gostaria de receber um representante da cachaça montanesa, vendo a cachaça no restaurante mas nao tenho mais contato com o fornecedor.Preciso que me envien um vendedor para continuar oferecendo a montanhesa para nossos clientes.Atenciosamente.Maria.

  5. Sabor muito agradável, aroma e cores muito atrativos. A melhor cachaça que eu já bebi. Passei a tomar só ela. Quando vou a festas levo minha garrafa. Não quero mais ter o dissabor de tomar qualquer cachaça. Faço questão de só tomar esta cachaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.